CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ELEMENTO ACUSADO DE SEQUESTRO RELÂMPAGO É PRESO APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM SÃO DOMINGOS


 Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – e a GT de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, capturaram um elemento durante a madrugada de ontem (domingo), acusado de sequestro relâmpago, assalto e tentativa de homicídio.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento realizava rondas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, quando foi informado por algumas vítimas de assalto seguido por sequestro relâmpago, que elementos armados teriam subtraído uma picape Fiat Strada de cor vermelha e placas PDJ-1468 e seguido com destino ao Distrito São Domingos.
 Os policiais fizeram diligências e nas proximidades do Cemitério da Barrinha em São Domingos se depararam com os elementos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão, fazendo com que, os indivíduos abandonassem o veículo roubado e persistisse na fuga a pé, por dentro de um matagal.
 O efetivo deu continuidade a ocorrência e conseguiu capturar um dos acusados, identificado como sendo Simiel Silva de França, de 18 anos de idade, com um revólver cal. 32 com duas munições deflagradas, uma pinada e três intactas.
 Ainda foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 159,00 (centro e cinquenta e nove reais) em espécie. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: