CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de junho de 2019

CASAL É DETIDO APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERA DE MONITORAMENTO FURTANDO CACHORRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um casal foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (04), após ser flagrado por uma câmera de monitoramento furtando um cachorro da raça Yorkshire na Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Após tomar conhecimento do furto e ter acesso as imagens registradas pela câmera de monitoramento, o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou diligências e se deparou com o suspeito identificado como sendo José Júnior de Albuquerque que estava conduzindo a mesma motocicleta utilizada no crime.
 O policiamento seguiu o envolvido até sua residência localizada na Rua José Aurélio no bairro Santo Agostinho também na Capital da Moda aonde foi realizada a abordagem. Na oportunidade o animal foi encontrado dentro do imóvel aonde estava a imputada Wellen Maria da Silva, de 36 anos de idade, que confessou ter furtado o cachorro com seu companheiro.
 Já José Júnior alegou ter encontrado o animal da rua e disse que pretendia devolver o cachorro a sua proprietária, o que não convenceu a Polícia, já que o casal já havia comprado uma coleira.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: