CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de maio de 2019

VEREADOR DE VERTENTES É ALVO DA OPERAÇÃO ENERGIA SUJA II


 O vereador da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, Natalício Alves Cordeiro, o conhecido Natal (PRB), de 55 anos de idade, foi alvo da operação denominada Energia Suja II desencadeada durante a manhã desta quarta-feira (15) por policiais da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – com o apoio de Agentes da Delegacia de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a ação teve como objetivo, o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Pierre Souto Maior Coutinho de Amorim da 4ª Vara Criminal de Caruaru, ainda no Agreste.
 A Policia Civil, juntamente com equipes da CELPE – Companhia Energética de Pernambuco – e uma equipe do Instituto de Criminalística – estiveram no Povoado do Junto, as margens da PE-90, onde foi constatado o furto de energia elétrica em um imóvel utilizado para fabricar gelos.
 O vereador Natalícia foi apresentado na Delegacia de Polícia e autuado pelo delegado Dr. Edinaldo Moscoso, em flagrante delito por furto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: