CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de maio de 2019

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO CORPOS DAS VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO É TOMADO POR COMOÇÃO E REVOLTA


 Foram velados e sepultados durante a tarde desta sexta-feira (17), os corpos das vítimas do duplo homicídio que foi praticado ontem no povoado de Serra Seca na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Os dois corpos foram velados no início da tarde desta sexta na residência onde o fato aconteceu e depois foram levados para a Capela de Santa Luzia no mesmo povoado de onde seguiu para o Cemitério da comunidade aonde foram sepultados em meio a comoção e revolta de parentes e amigos.
Acusado: Felipe Ramos
Vítima: José Arnaldo Gonçalves tinha 47 anos de idade

 O crime foi praticado por Felipe Ramos que após uma discussão com a ex-mulher e com o padrasto dela identificado como José Arnaldo Gonçalves, de 47 anos de idade, foi embora e retornou algum tempo depois armado com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra o “Zé Neto” como era mais conhecido, que faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Vítima: José Bonifácio da Silva tinha 28 anos

 O enteado da vítima, José Bonifácio da Silva, de 28 anos, tentou defender o José Arnaldo e também foi atingido e socorrido por populares para o Hospital e Maternidade de Vertentes, mas também não resistiu e morreu.
 Uma ambulância e uma guarnição policial deram apoio no evento fúnebre que reuniu centenas de pessoas chocadas com a tragédia.
 Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondente do Agreste Notícia nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – acompanharam ao vivo o cortejo através da FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: