CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de maio de 2019

MEGA OPERAÇÃO DENOMINADA OIT COQUEIRAL É DEFLAGRADA NA CIDADE DE TORITAMA


 Uma mega operação denominada ‘Oit Coqueiral’ envolvendo cerca de 70 policiais da 129 Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional, do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Novo Coqueiral em Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A ação culminou com cumprimentos de mandados de busca e apreensão, de prisão preventiva e flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, receptação e adulteração.
 Segundo a Polícia, as investigação tiveram início em fevereiro desse ano em razão de contínuos homicídios na região, cuja motivação era disputa de território do tráfico ilícito de entorpecentes.  Em três meses, com levantamento da área, auxílio da população e amadurecimento das informações, as equipes foram convocadas e iniciaram as diligências, logrando êxito quase na totalidade dos alvos.
 O saldo foi de 53 cartuchos cal. 12, um cartucho cal. 20, onze cartuchos cal. 38, três revólveres cal. 38, um pé de maconha, 54 pedras de crack, 7 big bigs de maconha, 232 papelotes de maconha, 5 aparelhos celulares roubados, dois automóveis roubados e clonados, uma motocicleta roubada e clonada.
 Foram capturados na oportunidade, Diego Henrique da Silva, Vagner Antônio da Silva 27 anos, Edvaldo Jelson da Silva 24 anos, Gilson Silva Dias 35 anos, Riam Junior da Silva 18 anos, Rogério Manoel dos Santos 24 anos, Renê Martins de Mora e Clebson José da Silva, por crimes tráfico de drogas, posse de arma de fogo, receptação, adulteração, dois deles ainda foram alvos de mandado de prisão preventiva pela prática de crimes de homicídios ocorridos no ano de 2019.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a imagens registradas de parte das diligências realizadas pelos policiais. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: