CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de maio de 2019

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO IDOSO É REALIZADO NO CRAS DA SEDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, realizou no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – na Sede do município, a II Conferência Municipal do Idoso.
 Com o tema “Os desafios de envelhecer no século XXI”, o evento contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas da melhor idade, que são atendidos pelos CRAS da Sede e dos distritos São Domingos e Fazenda Nova.
 Na oportunidade, Ednalva Mariano e Vera Martins, integrantes do Conselho Estadual do Idoso, ministraram palestras sobre o assunto. Ainda na ocasião, foram discutidas propostas em quatro eixos que foram inseridas em um documento que será apresentado e discutido na Conferência Estadual do Idoso por quatro representantes do Brejo da Madre de deus.

 “Em nome da Assistência Social agradeço o comparecimento e empenho de todos para que o evento tivesse o êxito desejado. Trabalhando assim, juntos construímos o futuro.  Agradecendo a presença do Prefeito Hilário Paulo e o apoio de sempre a nossa Secretaria”, agradeceu a secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher.
 Presente na II Conferência Municipal do Idoso, e acompanhado por secretários, vereadores e lideranças do Brejo, o prefeito Hilário falou sobre a importância do evento.
 “Nossa equipe está trabalhando, está empenhada para proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos idosos e é importante manter a discussão em torno desse tema, sempre aberta”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: