CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de maio de 2019

ENTREVISTA: DELEGADO FALA SOBRE DUPLO HOMICÍDIO DE VERTENTES E PRISÃO DE ACUSADO


 O delegado Dr. Ednaldo Moscoso, titular da 131ª Circunscrição, concedeu entrevista exclusiva ao Blog Agreste Notícia e falou sobre o duplo homicídio vitimou José Arnaldo Gonçalves, o conhecido ‘Zé Neto’, de 47 anos de idade e seu enteado José Bonifácio da Silva, mais conhecido como ‘Zé de Marlene’, de 28 anos, na última quinta-feira (16), no povoado Serra Seca na zona rural do município de Vertentes. Clique AQUI e relembre.
 “Foi uma tragédia que chocou a população de Vertentes, o acusado Felipe Ramos estava embriagado e bastante alterado com a esposa, o sogro foi tentar apaziguar, tentou interceder, o Felipe ficou bastante alterado e saiu da casa, pegou uma arma e voltou, disparando o revólver contra o sogro. O enteado do sogro, cunhado de Felipe, José Bonifácio foi tentar também interceder, segurar o acusado para que ele não matasse o seu padrasto, mas aí, o Felipe também passou a disparar contra o José Bonifácio”, destacou.
 José Arnaldo morreu no local e José Bonifácio chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade de Vertentes, mas também, não resistiu e faleceu.
 De acordo com o Delegado, após o crime, o Felipe Ramos pegou uma motocicleta e fugiu pela rodovia estadual PE-90 sentido a cidade de Surubim.
 “Passamos a diligenciar e graças a Deus, deu certo! Ele disse que já tinha essa arma de fogo a aproximadamente dois anos, mas não quis dizer a quem comprou e que tinha essa arma em casa. De fato, ele já tem ficha carcerária, já tinha sido preso em 2011, foi preso duas vezes na verdade, uma vez passou cerca de um mês e da outra passou cerca de um ano e meio”, informou Dr. Moscoso completando que ambas a prisões foram por crimes relacionados a Lei Maria da Penha.
 O Delegado disse que, quando a equipe de policiamento cercou o imóvel em que o acusado Felipe Ramos dos Santos estava escondido, não houve nenhuma residência a prisão por parte do imputado.
 A captura do homicida foi realizada ontem (sexta-feira) na cidade de Umbuzeiro no estado da Paraíba. Clique AQUI e relembre.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: