CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de maio de 2019

ACUSADO DE PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO EM VERTENTES É PRESO NO ESTADO DA PARAÍBA


 Policiais da 131ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam em flagrante delito, durante a tarde desta sexta-feira (17) na cidade de Umbuzeiro no estado da Paraíba, o imputado Felipe Ramos dos Santos, acusado de praticar o duplo homicídio registrado na tarde da última quinta-feira (16) no povoado de Serra Seca na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre o caso.
 Segundo informações, Felipe discutiu com a ex-mulher por causa do filho do casal e a agrediu com palavras de baixo calão, momento em que, o padrasto da mulher, identificado como José Arnaldo Gonçalves, de 47 anos de idade, interviu na discussão e houve um desentendimento entre os dois. O acusado foi embora e retornou algum tempo depois armado com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra o “Zé Neto” como era mais conhecido, que faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 O enteado da vítima, José Bonifácio da Silva, de 28 anos, tentou defender o José Arnaldo e também foi atingido e socorrido por populares para o Hospital e Maternidade de Vertentes, mas também não resistiu e morreu.
 O policiamento chegou até o acusado depois de receber denúncias de que, o elemento estaria escondido em uma residência na zona rural de Umbuzeiro. Com ele foi apreendido uma arma de fogo possivelmente utilizada no crime, revolver cal. 38 estava municiado com cinco cartuchos intactos.
 Felipe Ramos foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Vertentes e depois encaminhado à audiência de custódia em Limoeiro/PE.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: