CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de maio de 2019

ELEMENTO QUE DAVA ABRIGO A ASSALTANTES É PRESO COM ARMA DE FOGO EM TORITAMA


 Após um assalto praticado por quatro elementos armados em um automóvel Ford Ecosport de cor branco e placas PDN-7459 durante a noite de ontem (segunda-feira) na Rua São José em Vertentes no Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da 131ª Circunscrição fizeram diligências e descobriram que o bando criminoso estaria escondido em uma residência no bairro Deus é Fiel em Toritama, também no Agreste Setentrional.
 Juntamente com a equipe da 129ª Circunscrição, os policiais de Vertentes deflagraram uma operação nesta terça-feira (21) no referido imóvel pertencente ao imputado Gilson Silva dos Anjos que dava abrigo aos assaltantes que fugiram pelo matagal quando perceberam a presença do policiamento.
 Gilson foi preso por roubo circunstanciado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, já que na casa foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
 O assalto foi registrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência e as imagens foram divulgadas pelo Blog Agreste Notícia ontem. Clique AQUI e relembre. Na oportunidade, os acusados subtraíram televisões, relógios, aparelhos celulares, documentos, roupas e dinheiro da vítima que foi feita de refém durante alguns minutos, após ter sido surpreendida enquanto estava sentada na calçada da casa.
Assista o vídeo:

 Além da arma de fogo, os policiais encontraram na casa do Gilson, roupas utilizadas pelos assaltantes durante o roubo, além dos aparelhos celulares das vítimas e dos acusados. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Vertentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: