CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

CARRO ROUBADO É RECUPERADO APÓS FICAR SEM COMBUSTÍVEL NA BR-232


 Um carro roubado foi recuperado nesta quarta-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ficar sem combustível na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O proprietário foi detido ao comparecer no local para reaver o veículo.
 Os policiais receberam informações da Central da PRF de que havia um carro abandonado no quilômetro 36 da rodovia e foram até o veículo. Pouco depois, um homem, de 38 anos, foi até o local e se identificou como o proprietário, mas não apresentou o documento do carro e disse que estava sem combustível.
 Os policiais realizaram uma verificação minuciosa no automóvel e descobriram um registro de roubo de janeiro de 2016, em Paulista, no Grande Recife. Em revista pessoal, a equipe também encontrou com o homem uma pistola calibre .380 com seis munições intactas, que estava registrada em nome de outra pessoa.
 O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo e a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que irá investigar o caso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: