CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de maio de 2019

ALESSANDRA VIEIRA PEDE SOLUÇÃO AO GOVERNO PARA REGULARIZAR EMISSÃO DE IDENTIDADES EM SANTA CRUZ E OUTRAS CIDADES DE PERNAMBUCO


 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira (09), de uma reunião com o diretor do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), Pablo de Carvalho, na sede do órgão, no Recife. O objetivo do encontro foi encontrar soluções para regularizar as emissões de documentos de identidade em Santa Cruz do Capibaribe e em diversos municípios pernambucanos.  Atualmente o atendimento só está sendo feito em unidades do Expresso Cidadão.
 Durante o encontro, o diretor do Instituto, delegado Pablo de Carvalho, explicou que o IITB está aguardando a Secretaria de Defesa Social emitir o empenho para a compra das cédulas e assim que o processo for concluído, no caso de Santa Cruz, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento, único órgão hoje responsável por oferecer serviços referentes à emissão de RG e CTPS na Capital da Confecção será reabastecida e poderá regularizar o atendimento. 
 “Devemos receber uma resposta nos próximos dias. Assim que isso acontecer, a empresa tem até 30 dias para entregar as cédulas e então poderemos abastecer todos os postos de identificação”, esclareceu o diretor sobre a situação em todo o Estado.
 “A conversa foi muito positiva. Questionei da falta de cédulas de identidade em todo o estado de Pernambuco. Não só em Santa Cruz, mas diversas cidades encontram-se com postos sem funcionar por conta da falta de cédulas de identidade. Ele nos garantiu que nos próximos dias a situação em todo o estado estará sendo resolvida”, pontua a parlamentar.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: