CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de abril de 2019

MORRE TOYOTEIRO QUE FOI BALEADO POR ASSALTANTES NA PE-90 EM VERTENTES


 Faleceu na noite de ontem (sábado, no HR – Hospital da Restauração – no Recife, o senhor Edivaldo Barbosa da Silva, de idade não informada, que foi atingido por disparos de arma de fogo ao reagir um assalto na PE-90 na entrada de Serra Seca na zona rural do município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. CliqueAQUI e relembre.
 O fato aconteceu na última quinta-feira (04), quando a vítima fazia lotação em uma Toyota Bandeirante e foi interceptado por assaltantes que anunciaram o roubo. Edivaldo tentou desarmar um dos bandidos que efetuou alguns tiros, sendo o toyoteiro atingido na cabeça e perdendo massa encefálica no local, mesmo assim, “Zé Nivaldo” como era mais conhecido, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, também no Agreste Setentrional, sendo, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos.
 A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através de nossa FanPage. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: