CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

TOYOTEIRO SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA PE-90 EM VERTENTES


 Durante a tarde desta quinta-feira(04) aconteceu uma tentativa de latrocínio na PE-90 na entrada de Serra Seca distrito da cidade das Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O Toyoteiro que não terá sua identidade revelada, estava no sentido Toritama/Vertentes quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que armados, abordaram a Toyota Bandeirante de cor vermelha e placas KKU-0163 e anunciaram o assalto, momento em que o motorista tentou desarma um dos bandidos que efetuou por sua vez disparos contra a vítima que acabou sendo atingido.
 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – realizou os atendimentos pré-hospitalar e encaminhou o ferido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima de onde foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife.
 De acordo com as informações, o quadro clínico da vítima é considerado grave, já que a mesma foi atingida na cabeça e perdeu massa encefálica.
 As polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram todos procedimentos de praxe, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: