CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

BANDO CRIMINOSO INTERCEPTADO PELA POLÍCIA FEDERAL PRETENDIA SEQUESTRAR FUNCIONÁRIO DE AGÊNCIA BANCARIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 As identidades das pessoas presas durante a manhã de ontem (terça-feira) em uma ação da Polícia Federal em conjunto com policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – foram reveladas.
 Segundo as informações, o bando criminoso pretendia sequestrar um funcionário de uma agência bancária da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para extorquir dinheiro.
 Ainda de acordo com a Polícia, os envolvidos são suspeitos de envolvimento em roubos em agências bancárias e foi capturado no momento em que pretendia realizar mais uma ação criminosa.
 A ocorrência que culminou com a prisão de oito pessoas, começou quando um casal foi pego em um motel e depois, outras cinco pessoas em uma residência localizada na Rua Ivone Gonçalves Araújo no bairro Bela Vista.
 De acordo com o delegado da Polícia Federal, Carlo Marcus Correia, o bando era chefiado por Claudemar José da Silva, conhecido por “Cal” que contava com o apoio da esposa Roberta Katiuscia da Silva Dutra e o irmão Edemar José da Silva, vulgo “Dema”, todos eles moram na cidade de Caruaru.
 José Ederaldo Araújo Teixeira, Thiago Pereira da Silva, Felipe Graciliano de Lima, Ewerton Paulo da Silva e Lucas Felipe Araújo Barbosa seriam integrantes da associação criminosa que tinha como alvo, sequestrar o tesoureiro de uma agência bancária da Capital da Moda.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru onde foram autuados pelos crimes de tentativa de sequestro e extorsão, além de associação criminosa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: