CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de março de 2019

SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DE SANTA CRUZ FALA SOBRE A OPERAÇÃO CARNAVAL QUE SERÁ DEFLAGRADA HOJE


 De acordo com o secretário de Defesa Social, coronel Sena, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, iniciará hoje (sexta-feira) às 19h, a Operação Carnaval 2019, que se estende até à Quarta-feira de Cinzas.
 Segundo o Secretário, as forças de segurança estarão atuando em todo município, inclusive em área de periferia e em diversos retiros espirituais espalhados pela Zona Rural, como nas vilas Pará e Poço Fundo.
  “Nós estaremos com a totalidade de lançamentos extra de 110 guardas durante todo esse período, fora o efetivo de serviço ordinário, nós estaremos lançando por dia, três viaturas a quatro rodas, mais três motocicletas aqui na cidade de Santa Cruz e uma viatura lá no Distrito Poço Fundo, além de um trailer da Guarda no Cabana Clube, cobrindo a UMADESC”.
 A Operação Carnaval 2019 contará com a Guarda Civil Municipal e as polícias Civil e Militar, com o Corpo de Bombeiros Militar e Agentes de Trânsito, no intuito de garantir a segurança do patrimônio e da população da Capital da Moda.
 Ainda de acordo com o secretário, coronel Sena, a Prefeitura Municipal investiu R$ 40 mil nesta operação, com o incremento do efetivo da GCM.
 Aproveitando a oportunidade, o entrevistado alertou sobre alguns cuidados que a população deve ter ao viajar nesse período carnavalesco, tais como: Evitar conduzir veículos sob o efeito de entorpecentes ou de bebidas alcoólicas; não deixar lâmpadas acesas, principalmente na parte externa da casa; evitar postagens em redes sociais que expõe sua localização, entre outros.
 Já aos que irão permanecer na cidade, é importante que, caso presencie algo suspeito, procure pegar o máximo de características possíveis e entrar em contato com os órgãos responsáveis. Quem estiver voltando para casa, observe o perímetro ao redor da sua casa, ao avistar qualquer sinal suspeito, faça a volta no quarteirão e chame ou ligue para o órgão de segurança.
Contatos: 190 (emergência da Polícia Militar), 81-3759.8200 (Central da Polícia Militar), 153 (Guarda Civil Municipal) e 81-9615.6389 (WhatsApp da GCM).
 O repórter Sidney Lima realizou a entrevista com o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: