CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de março de 2019

PREFEITO LERO TEM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE TURISMO DE PERNAMBUCO


 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, esteve na tarde desta quinta-feira (21) em uma audiência com o Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, dando sequência a uma primeira reunião realizada em janeiro quando foi apresentado o projeto do Segundo Festival Café Cultural.
 Nesta segunda reunião que contou com à presença do deputado Diogo Moraes, ficou definida qual será a participação da secretaria estadual de turismo e do Governo do Estado no evento.
 Já em sua primeira edição, ano passado, o Festival Café Cultural colocou novamente Taquaritinga do Norte na rota do turismo no estado de Pernambuco e contribuiu para promoção de negócios com o café de Taquaritinga do Norte um dos melhores do Brasil.
 A difusão do café através do Festival leva não só o nome de Taquaritinga do Norte mais o café do tipo arábica que é produzido no município a projeção em nível nacional.
 O Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte, Léo Lima, falou sobre a reunião com o secretário.
 “Assim como a primeira edição, estamos trabalhando para que essa segunda edição seja maior e melhor por isso viemos até a Secretaria Estadual de Turismo solicitar apoio. O Festival Café Cultural se aproximando e as articulações e conversas se intensificando. Tenho certeza de dever cumprido. Se ano passado foi bom esse será inacreditável. Desde já agradeço ao deputado Diogo Moraes pela força e apoio e ao deputado Ricardo Teobaldo que também tem nos ajudado a realizar o evento. Agradecer ao secretário Rodrigo Novaes pela receptividade e ao prefeito Lero pela confiança. Agradecer também aos cafeicultores, pois não existe o festival sem o café nem os cafeicultores”, disse Léo.
 Participaram da reunião, o deputado Diogo Moraes, o prefeito Lero e Ítala Gomes - coordenadora jurídica. A segunda edição do Festival Café Cultural acontece em julho e promete ser melhor que a primeira edição.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: