CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de março de 2019

PREFEITO HILÁRIO PRESTIGIA PROCISSÃO E ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), prestigiou na última terça-feira (19), a procissão do Santo padroeiro da cidade e da celebração da Santa Missa realizada pelo padre João Paulo.
 “Se não foi a maior, foi uma das maiores festas religiosas realizada em nossa Região, foi um momento emocionante em que demonstramos que nosso povo, é de fé, são cristões que acreditam no poder da oração e com isso, ficamos alegres em participar desse grande evento”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
 O prefeito Hilário esteve acompanhado de várias autoridades e políticos da região. Entre vereadores e suplentes, também faziam parte da comitiva os deputados estaduais Alessandra Vieira (PSDB) e Waldemar Borges (PSB), o ex-prefeito do Brejo, Dr. Edson de Sousa – atual secretário de Saúde; e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).
 Após a procissão e celebração da Santa Missa, o prefeito assistiu ao show do cantor religioso Diego Fernandes no Pátio de Eventos do município.
 “Realizamos uma festa dentro de nossas condições e que sem dúvidas alguma, agradou a todos. Aquecemos a economia local, recebemos turistas de várias regiões e garantimos entretenimento aos nossos munícipes”, finalizou Hilário.
 A Prefeitura do Brejo realizou três noites de festas com shows artísticos. Na primeira noite (domingo), se apresentaram no palco do Pátio de Eventos: Nathan do Arrocha e Adriano Silva. Na segunda-feira foi a vez de Decentes do Forró – banda campeã do concurso ‘Vem Cantar Forró’ promovido pela TV Asa Branca no ano passado – e a Banda Magníficos.
 O encerramento da tradicional Festa de São José foi voltada para o público católico e simpatizantes, que assistiram a bela apresentação do cantos Diego Fernandes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: