CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de março de 2019

PREFEITO DO BREJO ENTREGA MAIS CASAS PARA FAMÍLIAS CARENTES DOS SÍTIOS BANDEIRAS E BAIACO

 “Essa é a ação mais humanitária já realizada no nosso município”, com afirmação, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), entregou mais seis casas de alvenaria para famílias carentes dos Sítios Bandeiras e Baiaco que viviam em situação de vulnerabilidade, morando em residências construídas de taipa.
 Com as seis novas casas entregues no último domingo, já são onze imóveis concluídos de um total de 32 moradias construídas pela Prefeitura Municipal e o Ministério das Cidades através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).
 Dona Josefa da Conceição Santos; José Ivaldo da Silva (Vavá), Rafaela Maria da Silva; Josiane Isídio da Conceição, José Ronaldo da Silva e Josefa Rosane da Silva, foram os contemplados dessa segunda etapa.
 A construção de mais cinco casas da terceira etapa já foi iniciada e, quando concluídas totalizarão dezesseis famílias, ou seja, metade das trinta e duas que serão beneficiados pelo programa.
 No ato da entrega, estiveram presentes além das famílias beneficiadas e moradores locais, o prefeito Hilário Paulo acompanhado de secretários e técnicos, além de vereadores, sindicalistas e membros do CONDESB – Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: