CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de março de 2019

NO DIA DE SÃO JOSÉ, DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA CUMPRE AGENDA NO AGRESTE DO ESTADO


 Paralela as atividades da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) dedicou o dia de São José (19) para visitar os municípios onde o Santo é festejado, participar do ato de entrega de um ônibus escolar zero-quilômetro e livros didáticos, assim como, se reunir com lideranças políticas e trabalhadores rurais, no Agreste de Pernambuco.
 A agenda de compromissos iniciou já no turno da manhã, a parlamentar participou do ato de entrega de um ônibus zero-quilômetro com elevador para cadeirantes e livros didáticos para mais de 1.600 crianças de quatro a cinco anos de idade, da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe; e na sequência recebeu em seu escritório, o vereador Nailson Ramos (MDB), o secretário Executivo de Agricultura, Lenildo Araújo, o subprefeito do Distrito Poço Fundo, Val, e alguns representantes de associações rurais da Capital das Confecções. Entre os assuntos pontuados na reunião, estava à reativação da Patrulha Rural, a perfuração de poços, a disposição de horas de maquinário para recuperar açudes e estradas.
 Titular em três das 16 comissões desta Legislatura, Alessandra destacou que os investimentos na educação da primeira infância, através da aquisição do ônibus escolar e dos livros-didáticos, são primordiais quando se quer oportunizar melhores condições de vida à população e frisou, num segundo momento, a disposição de seu Gabinete para acolher as solicitações das comunidades rurais, assim como de outros espaços sociais.

 “Fui eleita para representar o povo e buscar melhorias para nossa terra, por isso, o meu gabinete, o 605, na ALEPE sempre estará aberto às reivindicações; e a exemplo de hoje, o gabinete itinerante estará ainda mais próximo da população”, disse a parlamentar ao acolher as demandas das comunidades rurais de Carrapicho, Arapuã, Poço da Lama, Cacimba de Baixo, Pindurão, Quixabeira, Magana e Minguaiu.
 Tida como uma das maiores devoções do povo nordestino, as festividades de São José renovam as esperanças do homem do campo e as tradições socioculturais de vários municípios espalhados pelo Estado.
 Em Brejo da Madre de Deus, agreste do Estado, a Deputada participou na segunda-feira (18), à noite, da Celebração Eucarística, ao lado do Hilário Paulo (PSD); do ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa (PTB); e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB); e acompanhou o show em praça pública de Descentes do Forró e Magníficos. Já no dia de São José (19), Alessandra acompanhou a procissão e se confraternizou com os munícipes.
 No início da noite de ontem, Alessandra participou da procissão e da Adoração ao Santíssimo, na cidade de Vertentes. Recebida pelo prefeito Romero Leal, o vice-prefeito Dr. Helder Pinto, ambos no PSDB, vereadores e secretários, a parlamentar concedeu entrevista aos órgãos de imprensa local e em seguida acompanhou o show do cantor Peruano e da banda de forró Saia Rodada. A comitiva da deputada contou ainda com a presença de Edson Vieira e de Klemerson Ferreira, prefeito e vereador, respectivamente, em Santa Cruz do Capibaribe.
 Na manhã desta quarta-feira (20), a deputada retornou a capital do Estado para acompanhar na Assembleia Legislativa os trabalhos da comissão de Negócios Municipais, na qual é titular; e a tarde participou da 23ª sessão ordinária.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: