CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de março de 2019

HOMEM ASSASSINADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO SEGUE SEM IDENTIFICAÇÃO


 Na tarde desta sexta-feira(29), mais um homicídio foi registrado na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, próximo a Toritama, ambas as cidades no Agreste Pernambucano.
 A vítima foi um homem aparentando 25 anos de idade que foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto pilotava uma motocicleta Honda Titan-160c de cor preta e placa PCF-2773 da cidade de Palmares.
 Uma imagem juntamente com uma suposta identificação chegou a ser divulgada em grupos do aplicativo WhatsApp, porém nada foi confirmado de forma oficial pela Polícia Civil, no entanto, o corpo segue sem identificação. A vítima de pele escura, trajava bermuda jeans, camisa de cor cinza e tênis.
 A Polícia Militar representada pelo 24° Batalhão esteve no local realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Apesar do crime ter ocorrido na Vila Canaã distrito de Caruaru, o homicídio será investigado pela delegada Dra. Erica Feitosa da 129ª Delegacia de Toritama.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: