CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de março de 2019

“CLAUDEMIR ESTAVA DIFERENTE, COM UM COMPORTAMENTO DIFERENTE ULTIMAMENTE”, REVELA RADIALISTA JOTA LIMA


 Logo após conversar com o delegado Dr. Bruno Machado e com Clemente Almeida (diretor da Rádio São Domingos FM) sobre o crime de morte que vitimou o radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos de idade, no início da tarde desta quinta-feira (21), o repórter Sidney Lima também entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o radialista Jota Lima que era amigo da vítima e companheiro de trabalho.
 “Inicialmente, pela amizade que eu tinha com Claudemir Nunes, fiquei desesperado, vim aqui para a rádio e aqui infelizmente constatei a veracidade da informação, infelizmente, um cidadão de bem, radialista, uma pessoa bem quista na sociedade de Santa Cruz do Capibaribe foi assassinado de forma covarde e cruel”, desabafou.
 De acordo com Jota Lima, as informações é de que, o elemento foi frio e calculista, tendo provavelmente aguardado Claudemir Nunes sair da emissora que trabalhava para ceifar a sua vida.
 “Um elemento frio e calculista, a gente observa o perfil do elemento como de um elemento calculista porquê, possivelmente ele aguardou Claudemir sair da emissora, finalizar o programa que normalmente encerrava-se de duas horas, hoje atrasou por volta de duas e vinte o programa teve o seu final e na rua da emissora, ele foi executado”, detalhou.
 Jota na entrevista chega a afirmar que, o assassino antes de executar o radialista Claudemir Nunes, ordenou que o mesmo se ajoelhasse e atirou a ‘queima-roupa’.
 “Uma execução sumária, pelo que a gente observa, uma execução na qual, a vítima Claudemir Nunes não teve chance de defesa, o elemento atirou a ‘queima-roupas’, bem próximo, a informação que recebemos é de que, a pessoa que praticou, um único elemento, pediu para Claudemir se ajoelhar e de uma forma covarde atirou...”.
 Ao ser questionado sobre se havia percebido alguma mudança nos últimos dias no comportamento do radialista Claudemir Nunes, Jota Lima enfatizou:
 “Em conversa com Erivaldo Silva (companheiros de trabalho da vítima) e com o pessoal da rádio agora a tarde, a informação é de que Claudemir estava diferente, com um comportamento diferente ultimamente, estava mais calado, o comportamento de Claudemir todo mundo sabe que era de uma pessoa alegre, uma pessoa extrovertida, que se dava bem com todo mundo...”.
Assista a entrevista:

 O radialista Claudemir Nunes foi executado por meio de disparos de arma de fogo na Rua José Gerônimo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: