CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

TOYOTA COM EXCESSO DE PASSAGEIROS SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PE-90 E DEIXAR DIVERSAS PESSOAS FERIDAS


 Um acidente automobilístico foi registrado na tarde de ontem (domingo) na PE-90 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, Felipe Tiago Dos Santos de Assis, de 24 anos de idade, estaria conduzindo um veículo Toyota Bandeirantes de cor vermelha e placas JTB-7374 no sentido Vertentes/Toritama quando defronte ao Cemitério Parque dos Eucalipto, perdeu o controle do veículo e capotou na pista de rolamento deixando várias pessoas feridas.
 De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, mais de vinte pessoas ocupavam a Toyota, quase 100% a mais que sua capacidade.
 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local realizando os primeiros socorros, enquanto outras vítimas foram socorridas por populares.
 Apesar da gravidade do acidente, apenas uma das vítimas necessitou ser transferida, já que sofreu fratura na clavícula. Os demais acidentados permaneceram em observação na unidade hospitalar.
 Já o condutor do veículo que não possuí CNH – Carteira Nacional de Habilitação – foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, para prestar esclarecimentos.
 No local estiveram a GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) organizando o tráfego de veículos.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: