CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SUSPEITO DE TRAFICAR COCAÍNA É CAPTURADO PELA ROCAM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava patrulhamento no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Avenida Biu de Deda se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, no início da noite da última quarta-feira, 30 de janeiro.
 Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o imputado Henrique Raimundo de Souza, vulgo “Riquim”, de 27 anos de idade, que estava em poder de uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PFD-2263, com IPVA atrasado.
 Durante a averiguação policial, o evolvido confessou que teria escondido uma quantidade de droga em um terreno baldio próximo de sua residência. A guarnição deu continuidade a ocorrência e apreendeu 37 gramas de cocaína.
 Ainda de acordo com a Polícia Militar várias denúncias apontam que o Henrique traficava entorpecentes na localidade. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficou à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: