CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO BREJO REALIZA GRANDE ENCONTRO COM PROFISSIONAIS DA ÁREA NO MUNICÍPIO


 A Secretaria Municipal de Educação do Brejo da madre de Deus promoveu ontem (quinta-feira), um grande encontro com profissionais de toda a rede municipal de ensino. A recepção aos educadores foi feita ao som de muito frevo através da Banda Musical Madre de Deus.
 A secretária de Educação, Adriana Marinho, elencou os projetos executados durante o ano de 2018, reafirmando para o ano em curso o desejo de avançar ainda mais em prol de uma educação com qualidade e equidade para todos. Em suas palavras, ela ratificou a importância do trabalho em equipe na prática docente.
 Estiveram presentes para o secretário de Gabinete, Tobias Barbosa; e a Coordenadora de Educação Infantil, Núbia Barbosa, além de gestores das escolas da Sede e dos distritos Fazenda Nova e São Domingos.
 Em clima de descontração, o professor Henrique Almeida desenvolveu dinâmica com apresentação das escolas, sendo estas representadas por músicas motivacionais. No segundo momento, foi a vez do Professor Roberto Martins, ministrar sua palestra sobre Motivação.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: