CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

POLÍCIA REALIZA REVISTA NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ E DETENTOS GRAVAM VÍDEOS AMEAÇANDO PROMOÇÃO DE REBELIÃO


 Uma operação policial foi realizada na manhã da última terça-feira no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando diversos materiais foram apreendidos, como quatro cachimbos utilizados para uso de entorpecentes, sete aparelhos celulares, quatro chunchus, quatro carregadores de aparelhos celulares, três maricas, além de martelo e outros objetos.
 De acordo com o policiamento, a ação foi realizada nas celas do pavilhão A da unidade prisional. A ocorrência realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com Agentes Penitenciários, foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
 Alguns dos detentos postaram fotos em grupos de WhatsApp mostrando ferimentos provocados por tiros de borracha pela Polícia. Os presos alegam que as ações tem sido realizadas com força desnecessárias e fazem acusações de supostas extorsões.
 Em vídeos publicados no aplicativos, pelo menos dois detentos fazem ameaçar de uma grande rebelião no Presídio de Santa Cruz, um deles prometendo inclusive um massacre de aproximadamente 50 pessoas.
Assista o vídeo:

 A reportagem tentou contato com a direção do Presídio de Santa Cruz e com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do estado para falar sobre o assunto, porém, sem êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: