CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de fevereiro de 2019

"O PATRIOTA ESTÁ SENDO IGNORADO" LAMENTA PASTOR EURICO AO COMENTAR POSTURA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO


 Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o deputado federal e presidente estadual do Patriota, Pastor Eurico, falou de sua expectativa para o seu terceiro mandato na Câmara Federal, saiu em defesa da permanência de Rodrigo Maia (DEM) na presidência da Casa e cobrou atenção do Palácio do Campo das Princesas.
 Pastor Eurico reafirmou seu compromisso com o povo pernambucano.
 “Seguiremos trabalhando em prol do nosso Estado de Pernambuco, do nosso Brasil, como sempre. Para nós não muda muita coisa, porque o trabalho que fazíamos, vamos continuar fazendo, só que com uma diferença, com a presidência da república diferenciada”, disse.
João Campos - Na oportunidade, o deputado federal explicou as razões para a retirada pelo PRP da candidatura do deputado federal Pastor João Campos (GO) para a presidência da Câmara Federal.
 “O partido que ele faz parte resolveu conversar para que houvesse um nova formulação, o deputado João Campos não deixa de estar na programação de candidatura da Mesa, porém, não mais como presidente, ele vai participar em outro cargo. Isso foi acordado e o partido que ele faz parte passou a apoiar o candidato a presidente Rodrigo Maia”, disse.
Rodrigo Maia - Pastor Eurico defendeu a recondução do deputado federal Rodrigo Maia para o comando da Casa e elencou as razões para tal.
 “O deputado Rodrigo Maia deu prova de que administra bem a Casa, independentemente da presidência da República. Quando falo independentemente, falo da competência de pautar os temas que tem que ir para a votação”, disse.
Paulo Câmara - Ainda durante a entrevista, Pastor Eurico lamentou o fato de o governo do Estado, na pessoa do governador Paulo Câmara (PSB), não está dando a devida atenção ao Patriotas.
 “Nós temos uma grande estima ao governador. Porém, na condição de deputado eleito, como também na condição de partido Patriota, até o presente momento nós não recebemos nenhum telefonema. Na época, o Patriota com cerca de quase 100 candidatos, estaduais e federais, esteve na base do governo, apoiando o governador, dando total subsidio, e lamentamos porque até o presente não fomos chamados, estamos aguardando. O Patriota está sendo ignorado, não entendo porque, não sei porque”, disse.
 Ao analisar as possíveis causas para tal posição do Governo Estadual, o deputado afirmou que “a única divergência que tivemos até agora, no ponto de vista que posso analisar, é que no primeiro turno nós estávamos juntos, e no segundo turno, o governador apoiou Haddad e eu não tinha condições de estar apoiando o candidato do PT. Nós estávamos optando por Bolsonaro, e ele já sabia desde o início que Bolsonaro era uma pessoa que nós tínhamos um alinhamento”, declarou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: