CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

IDENTIFICADO UM DOS ELEMENTOS MORTOS EM CONFRONTO COM O BEPI


 Um dos dois elementos mortos no final da tarde desta quarta-feira (20) em uma troca de tiros com policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – no Sítio Caldas na zona rural de Caruaru, divisa com o município de Toritama, foi identificado como sendo Ednaldo Araújo de Oliveira, vulgo “Nado”, de 54 anos de idade, que já havia sido preso em 2013. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a guarnição realizava rondas ostensivas quando se deparou com a dupla que estava em um automóvel Crossfox de cor prata de Santa Cruz do Capibaribe, e recebeu o policiamento a tiros, sendo revidada a injusta agressão.
 Os dos bandidos que estavam com uma calibre 12 com um cartucho deflagrado e um pinado, além de outra espingarda cal. 44 também municiada.
 No confronto, os dois elementos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde não resistiram e morreram.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: