CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

ELEMENTOS FLAGRADOS POR CÂMERA PRATICANDO ASSALTOS EM SANTA CRUZ SÃO PRESOS NA VILA DE POÇO FUNDO


 Durante a manhã desta sexta-feira (22), dois elementos utilizando duas motocicletas Honda Biz de cor vermelha foram flagrados por câmeras de monitoramento praticando um arrastão na Rua Luíza Mendes no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Assista o vídeo:

 No início da tarde, através de denúncias anônimas de que três elementos estariam praticando assaltos na Vila de Poço Fundo na zona rural de Santa Cruz, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – fizeram diligências e obtiveram êxito na captura dos acusados.
 Ainda de acordo com as informações, antes mesmo da chegada da guarnição, um policial de folga já havia prendido os elementos identificados como Mateus Barbosa da Costa, de 18 anos; Alisson Nascimento da Silva, de 19 anos e Anderson José da Silva, de idade não informada.
 Durante a ocorrência foram apreendidos seis aparelhos celulares roubados, cinco relógios de pulso, um revólver calibre 32 com cinco municípios intactas. Na oportunidade, os indivíduos ainda confessaram os crimes de assalto e informaram o local (matagal) aonde haviam escondido as motocicletas.
 As buscas no local resultaram na recuperação das duas motocicletas Honda Biz de cor vermelha utilizadas no assalto registrado em vídeo, além de uma motocicleta Honda XRE-300c tomada na cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional, há cerca de 20 dias.
 Os elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: