CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

AULAS EM TAQUARITINGA DO NORTE COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (04)


 O ano letivo começa na próxima segunda-feira (04) em Taquaritinga do Norte, quando cerca de 4300 alunos retornam às salas de aulas após as férias escolares. A rede municipal de ensino de Taquaritinga do Norte é composta por oito escolas e uma creche.
 O município é o único da região que mantém uma escola municipal em tempo integral além de ter terminado 2018 como sendo a melhor educação do Polo de Confecções.
 O retorno no dia 04 de fevereiro acontecerá devido ao planejamento da Secretaria de Educação e o compromisso com professores, alunos e também para melhor gerenciamento do transporte escolar.
 Esse ano a Prefeitura vai continuar com o programa de climatização das salas de aula que começou no início de 2017. O objetivo é atingir 100% das salas até o final de 2019.
 O prefeito Lero desejou um ótimo retorno as aulas e afirma que as escolas do município estão preparadas para receberem os alunos.
 “Quero desde já parabenizar a Secretaria de Educação pelo planejamento de começarmos as aulas dentro do dia planejado, para depois não haver atropelo nas aulas. A educação é uma área importante e em nossa gestão ela está merecendo atenção especial, por isso hoje podemos dizer que somos o único município da região que temos uma escola municipal em tempo integral e terminamos o ano de 2018 com a melhor educação do Polo de Confecções”, falou o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: