CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

OBRA DE EXTENSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA CONTINUA A TODO VAPOR EM PÃO DE AÇÚCAR


 Para ampliar a oferta de água a população do município, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte em parceria com a COMPESA e a Associação Nossa senhora das Graças estão concluindo a extensão da rede de abastecimento de água no Distrito Pão de Açúcar. São mais de quatro mil metros de tubulação, que vai levar água aos bairros Badoque, Trevo, Cruzeiro e Serrinha.
 A execução desta obra levará água com qualidade e regularidade aos moradores dos referidos bairros em Pão de Açúcar, que antes sofriam sem ter o líquido precioso em suas residências. Mais de mil famílias serão beneficiadas com a ação.
 O prefeito do município falou da satisfação de realizar essa grande obra que vai beneficiar quase metade da população do Distrito Pão de Açúcar.
 “Vai ser uma alegria imensa ver a água chegando a todas as casas do nosso querido Distrito Pão de Açúcar. Essa é a recompensa de nossa luta quase que diariamente solicitando ao estado, que realizasse essa obra tão importante para o povo de Pão de Açúcar. Desde já, quero agradecer ao deputado Diogo Moraes, ao governador Paulo Câmara, ao presidente da COMPESA Roberto Tavares que vai assumir outro cargo no estado e a associação Nossa Senhora das Graças que tem sido uma grande aliada em parcerias”, falou o Prefeito.
 O morador do bairro Cruzeiro, Damião Josias, falou da importância da obra para os bairros beneficiados.
 “Muito bom para nosso bairro que está vendo a obra sendo executada, e que em breve estaremos recebendo água em nossas torneiras. Parabéns ao prefeito Lero e a todos os envolvidos”, falou Damião.
Extensão para Açudinho, Placas e Gravata do Ibiapina – A prefeitura de Taquaritinga do Norte também conseguiu junto ao governo do estado a extensão de rede de abastecimento de água para as comunidades do Açudinho, Placas e o Distrito Gravatá do Ibiapina. Com mais essa grande obra, Taquaritinga terá cobertura de abastecimento de água em quase todo município.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: