CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

JATAÚBA REDUZIU EXTRAORDINÁRIOS 80% O NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM 2018


 O município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, vivenciou em 2018 um dos anos mais tranquilos da última década, conseguindo reduzir extraordinários 80% o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) comparando com o índice de homicídios registrado no ano de 2017.
 De Janeiro a Dezembro do ano passado, apenas dois crimes de mortes foram registrados em solo jataubense, oito assassinatos a menos que no ano anterior. Para se ter uma ideia, houveram apenas um homicídio nos meses de Setembro e Novembro, os outros dez meses do ano, não houve registro desse tipo de crime no município que se consolida como o mais tranquilo da Região.
 As duas pessoas que tiveram suas vidas ceifadas no ano passado em Jataúba, eram do sexo masculino, sendo que uma delas morta aos 52 anos de idade e a outra 63 anos. Um dos crimes de mortes ocorreu pela manhã e o segundo no turno da noite.
 Vale destacar que, todos os dois homicídios foram praticados na Zona Rural, sendo um deles através de arma de fogo e o outro com golpes de faca peixeira.
 Esse é o menor número de Crimes Violentos Letais Intencionais desde 2011, quando o Blog Agreste Notícia começou a divulgar os índices de homicídios da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: