CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

FESTA TERMINA COM VÁRIOS ADOLESCENTES DETIDOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite do último domingo, policiais civis deflagraram uma operação em uma festa que acontecia no Clube Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe aonde detiveram vários adolescentes que foram apresentados na Delegacia de Plantão na Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a maioria dos envolvidos de 12 à 17 anos de idade estavam ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas. Durante a ação foram apreendidos entorpecentes e pelo menos três aparelhos celulares com restrição de roubo/furto.
 Ainda de acordo com a Polícia Civil, ‘apologia ao crime’ eram feitos através das músicas que estavam sendo tocadas durante a festa.
 Em nota, a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube por meio do presidente esclareceu que desde de o dia 20 de setembro do ano passado, celebrou contrato de arrendamento das dependências do Clube e que a decisão pontual se deu pela necessidade de gerar recursos para honrar dívidas existentes e recuperar o estádio de Futebol Otávio Limeira Alves.
 Ainda na nota, a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube reforçou que diante do contrato, não tem qualquer responsabilidade com o evento que acontecia nas dependências no clube, pontuando que não comunga de atos ilícitos e defende práticas positivas de educação de jovens e adultos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: