CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

“EU NÃO CONSEGUIA ENXERGAR, NÃO QUERIA ACREDITAR, ATÉ QUE A MÁSCARA DELE CAIU”, DISPARA HELINHO SOBRE ZÉ AUGUSTO


 O vereador Helinho Aragão (PTB) foi o entrevistado desta segunda-feira (21) do programa Panorama Político, que vai ao ar através da Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com).
 Na oportunidade o parlamentar falou sobre o resultado da última eleição para a Mesa Diretora da Câmara, ocorrida em dezembro de 2018, bem como, sobre suas pretensões para a cena política local em 2020.
Onde sempre esteve - Helinho confirmou que continua no bloco de oposição, no entanto, frisou que segue fazendo oposição a Diogo Moraes e ao governador Paulo Câmara.
 “Estou onde sempre estive. Sou oposição ao governador do estado, ao deputado Diogo Moraes e ao prefeito Edson Vieira. Nada mudou…”.
Direto e objetivo - De forma áspera e direta, o vereador, que preside o PTB local, falou de sua relação com o ex-prefeito Zé Augusto Maia.
 “Quero deixar claro que já deixei para trás, já superei o que aquele rapaz fez comigo”, disse Helinho, se referindo a Zé Augusto Maia, citando a eleição para a presidência da Câmara.
 “Quero dizer a ele que, ao contrário do que ele fez comigo, até o último momento eu fui fiel, fui leal a ele. Dei minha palavra e honrei com ela”, disse.
Quem avisa… - “Me alertavam e diziam: Cuidado com ele, cuidado com o que ele pode aprontar! Mas, eu não conseguia enxergar, não queria acreditar, até que a máscara dele caiu e daí eu vi quem realmente ele é”, falou Helinho Aragão.
O aviso - “Eu e Capilé fomos os únicos vereadores que acreditaram no projeto de Tallys Maia. Fomos para as ruas, demos a cara e demos a carga necessária para uma grande campanha, daí agora ele (Zé Augusto) vai querer distorcer os fatos?”, indagou Helinho e seguiu, em tom ainda mais forte: “Ele não vá pras ruas, não vá pras casas tentar distorcer as coisas, tentar distorcer o que aconteceu de fato. Quem conversou em todos os instantes com o prefeito Edson Vieira foi Zé Augusto Maia… Daí agora ele quer distorcer o que aconteceu”.
Projeto viável - Já na parte final do programa, Helinho confirmou conversas sobre a formação de um novo bloco político, que possibilite a composição de uma chapa para a disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.
 “Conversei sim com Alan Carneiro, assim como, conversei com Robson Ferreira, com Luciano Bezerra, empresários e membros de entidades e associações de nossa cidade, que se articulam para a construção de novas possibilidade e caminhos políticos”, falou e emendou: “Creio que surgirá sim uma terceira via em nossa cidade, acreditando também que todos esses projetos poderão se unir para libertar Santa Cruz desse modelo de política cheio de vícios políticos”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: