CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de janeiro de 2019

APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO, ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO E CARRO DE LUXO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Após um intensa perseguição durante a noite de ontem (sábado) no loteamento Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi capturado o imputado Edson de Souza Silva, de 36 anos de idade, com uma arma de fogo e um automóvel de luxo.
 A ação foi realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o indivíduo conduzindo o automóvel Toyota Corolla de cor branco e placas PCB-7302 da cidade de Gravatá-PE, desobedeceu a ordem de parada no bairro Bela Vista, dando início a perseguição que só teve fim, quando o acusado perdeu o controle do veículo e bateu.
 Ainda de acordo com as informações, Edson ainda tentou se evadir do local a pé, mas foi interceptado pelas guarnições que conduziram o envolvido para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe.
 No interior do automóvel os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O carro não apresentava restrição de roubo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: