CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

“PRECISAMOS LUTAR PELA SEGURANÇA DO POLO, PARA QUE O CONFECCIONISTA POSSA IR E VIR SEM MEDO", AFIRMA ALESSANDRA


 Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB) falou de sua alegria em ser diplomada, e comentou suas principais bandeiras para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 Alessandra, é a primeira mulher de Santa Cruz do Capibaribe a ser eleita deputada estadual. Ela falou sobre a emoção de ser diplomada.
 “É uma sensação de gratidão e alegria. Quero dizer que esse diploma para mim é um símbolo, já que nesta campanha, enfrentamos muito preconceito, muito machismo, e conseguimos mostrar a todo o povo de Pernambuco que não podemos baixar a cabeça em nenhum momento, a gente tem que seguir em frente e lutar”, disse.
 A deputada destacou que apesar dos desafios atuais enfrentados no país, estará lutando na ALEPE para o crescimento do Polo de Confecções, sobretudo no que diz respeito a segurança da região.
 “É um dos momentos mais difíceis do país, e vamos chegar na ALEPE e lutaremos para que o Polo cresça. Em primeiro lugar, precisamos lutar pela segurança do Polo, para que o confeccionista possa ir e vir sem medo”, destacou. 
 Por fim, Alessandra Vieira voltou a agradecer cada voto de confiança recebido durante a eleição e dedicou o seu diploma a todos aqueles que acreditaram em seu projeto.
 “Quero dedicar esse diploma a todos os pernambucanos, aos 45 mil eleitores que saíram de sua casa e me deram um voto de confiança”, disse.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: