CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

POLICIAL DO 24º BPM BALEADO EM ALAGOAS, TERÁ PARTE DA PERNA AMPUTADA E DIZ QUE VAI TRABALHAR DE PRÓTESE


 O policial Sivonaldo Raniere de Moraes do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – enviou uma mensagem aos colegas de farda na manhã desta segunda-feira (10), que foi baleado na perna no dia 23 de novembro desse, em Perobas no estado de Alagoas. Clique AQUI e relembre.
 Sivonaldo informar que não houve melhores em seu quadro clínico e que parte de sua perna (na altura do joelho) será amputada em uma cirurgia marcada para essa terça-feira (11), mas que mesmo assim, não vai para a reserva, pretende continuar trabalhando de prótese em defesa da população.
Confira nota na integra:
 “Boa noite meus amigos do 24 Batalhão. Venho aqui repassar para todos os meus amigos que estou internado desde o dia 28, no hospital, e após passar por duas cirurgias na perna, o meu estado não houve melhoras devido a muitos vasos que foram rompidos e muitos tecidos morreram, devido aos vasos que deixaram de bobear sangue e dessa forma os tecidos dos dois lados da panturrilha estão mortos, mesmos com as duas cirurgias para tentar reverter esse quadro, infelizmente não se teve um retorno positivo, os médicos conversaram comigo e mim explicaram que a melhor solução seria amputar a perna na altura do joelho para que não venha comprometer o restante da perna e assim utilizar uma prótese, pois dessa forma, minha vida seguirá normal. Venho informar a todos que irei passar por esse procedimento de amputação amanhã e que irei mim recuperar, colocar a prótese e logo-logo estarei junto com todos vocês novamente, pois não irei mim reformar, mas sim contribuir e muito com todos do 24º BPM no nosso dia-a-dia. Quero agradecer ao nosso comandante coronel Sousa que está mim dando todo o apoio necessário e falo para vocês que Deus está no controle de tudo. Forte abraço do Soldado Raniere.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: