CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CHEGADA DO PAPAI NOEL E MUSICAL ABREM FESTEJOS NATALINOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na próxima sexta-feira (14) acontecerá a chegada do Papai Noel, na Avenida Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe. O Bom Velhinho chegará às 19h, junto com a Mamãe Noel, e ficará disponível em sua casa para conversar e fotografar com as crianças.
 Após a chegada do Papai Noel será apresentado o musical “O Natal de Costurinha”, montado com as crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos núcleos dos bairros Acauã, Oscarzão e Santa Tereza. A coordenação é dos monitores do programa social, que prepararam texto, figurino e ensaiaram com os pequenos e jovens atores.
 “Convidamos toda a população para prestigiar o evento, especialmente os pais e mães para levarem suas crianças e vivenciarem conosco esse momento lúdico do Natal. Tudo foi preparado com carinho e dedicação pela nossa Gestão de Turismo, pela de Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Social”, falou o Gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares.
 O Papai Noel ficará na Avenida Padre Zuzinha nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, das 19h às 22h. No dia 24 ele participa das festividades do Distrito Poço Fundo, que contará com shows em praça pública de Dida de Nan, John Farra de Vaqueiro e Magníficos.
O musical - Costurinha é uma menina que acredita na magia do Natal e faz uma viagem em destino a Santa Cruz do Capibaribe, para buscar o verdadeiro significado da data, que representa para muitos a renovação e a esperança.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: