CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

BRASILIENSE É CAMPEÃO DA COPA TAQUARA 2018


 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou na noite da última sábado (22) a final da Copa Taquara 2018 de Futsal.
 O Brasiliense de Taquaritinga do Norte venceu o Guarani de Gravata do Ibiapina e consagrou-se campeão. A competição, que acontece há mais de 35 anos no município, esse ano contou com a participação de 16 equipes.
 A decisão foi realizada na quadra Padre Estanislau que ficou lotada de torcedores que assistiram a grande final entra as duas melhores equipes do momento em Taquaritinga do Norte.
 O primeiro tempo começou bem equilibrado, mas na metade da primeira etapa a equipe do Brasiliense abriu o placar e levou a torcida ao delírio, e logo depois, abriu uma frente que parecia irreversível com 3 x 0.
 Mas o Guarani não desistiu, conseguiu marcar dois gols e mesmo perdendo um pênalti, teve a oportunidade de empatar no finalzinho da partida, com um tiro livre direto que carimbou a trave do goleiro Caria do Brasiliense.
 A equipe do Brasiliense soube administrar o resultado e levantou a taça de campeão. Os destaques da final foram o goleiro Caria do Brasiliense e Raone também do Brasiliense. 
 O vice-prefeito Gena Lins esteve na final realizando a entrega dos troféus e falou do belíssimo jogo entre o Brasiliense e o Guarani.
 “Essa grande final premiou o público que assistiu a um grande jogo de futebol. A gestão de Lero e Gena vem investindo pesado no esporte por entender que prática do esporte é um caminho de fundamental importância na integração entre as pessoas, ao bem-estar físico e mental dos moradores e, no caso de Taquaritinga do Norte, à preservação das tradições e aos costumes do nosso povo. A Copa Taquara tem mais de 30 anos, grandes jogos foram realizados aqui, e o Brasiliense e o Guarani fizeram uma final digna dessa tradição. Quero aqui em nome do Brasiliense dar os parabéns as 16 equipes que participaram da competição”, falou o vice-prefeito Gena Lins
PREMIAÇÃO:
Brasiliense - Campeão – Troféu, medalhas e Mil reais.
Guarani - Vice-campeão – Troféu, medalhas e 700 reais.
Vila Real – Terceiro – Troféu, medalhas e 300 reais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: