CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA DURANTE TIROTEIO EM SÃO DOMINGOS


 Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante a noite desta segunda-feira (05) durante um tiroteio em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o fato aconteceu na Rua Evaldo Braga no loteamento Barrinha, quando dois elementos a pé e armados chegaram na calçada da residência onde a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.
 O adolescente José Lucas Lima da Silva, mais conhecido como “Luquinha”, de 17 anos de idade, foi atingido nas costas, cabeça e no peito, não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Na oportunidade, um home identificado como Roberto de Barros, de 52 anos, que estava em outra calçada, foi atingido em uma das pernas por uma ‘bala perdida’, mas foi socorrido pele GCM - Guarda Civil Municipal - para a Policlínica de São Domingos aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida, foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru, também no Agreste, porém, não corre risco de morte.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Durante a perícia, pelo menos duas cápsulas de pistola foram encontradas e recolhidas para a ajudar nas investigações.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: