CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de novembro de 2018

BREJO DA MADRE DE DEUS VIVENCIA A FINAL DE MAIS UM CAMPEONATO DE FUTSAL


 O esporte no município do Brejo da Madre de Deus localizado no Agreste Central de Pernambuco, tem ganhado cada vez mais espaço da gestão do prefeito Hilário Paulo. Na noite da última sexta-feira (09), a Cidade vivenciou a final de mais um campeonato de futsal.
 As equipes Tutulinha e São Paulo dos Cadinhos se enfrentaram em uma emocionante partida que atraiu dezenas de torcedores para a Quadra Poliesportiva Maria da Glória.
 No primeiro tempo Binho abriu o marcador em 1 x 0 a favor do time Tutulinha. A vantagem foi ampliada ainda na primeira etapa do jogo, com um gol de Lucas. O time do São Paulo dos Cadinhos reagiu e diminuiu a diferença com Jhoni.
 No segundo tempo, a partida se tornou ainda mais acirrada, mesmo assim, a equipe do Tutulinha fechou a vitória em 3 x 1 com um gol de Lucas que fez o segundo dele no jogo.
 O Campeonato dos Boados envolveu 15 equipes que disputaram o título que foi conquistado pela equipe Tutulinha que além de troféu levou para casa R$ 1.000,00 (mil reais). O vice-campeão São Paulo dos Cadinhos além do troféu ganhou R$ 500,00 (quinhentos reais).
 Com 16 gols marcados, Tanda da equipe Beira Rio foi o artilheiro do campeonato realizado pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Diretória de Esportes e Lazer, sendo agraciado com troféu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: