CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de novembro de 2018

ADOLESCENTE É APREENDIDO EM SANTA CRUZ APÓS ASSALTO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR


 Policiais civis da equipe Malhas da Lei da 17° DESEC – Delegacia Seccional – e da Divisão Especializada de Apuração de Homicídios (DEAH) ao tomarem conhecimento de um assalto que havia ocorrido durante a manhã deste domingo (11) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, fizeram diligências no loteamento Armando Aleixo, quando na Avenida Biu de Deda visualizaram a caminhonete Toyota Hilux de cor preta que teria sido tomada na ação criminosa.
 Na oportunidade foi apreendido um adolescente menor de idade, considerado de alta periculosidade, pela Polícia, com várias passagens por roubo na cidade. Com ele o efetivo apreendeu além do veículo roubado, um revólver calibre 38 com três munições intactas, várias mercadorias roubadas, além de um aparelho celular e outros pertences das vítimas. Ainda de acordo com as informações, também foi apreendida uma motocicleta Honda CB Twister roubada.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe. O adolescente deve ser apresentado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) na manhã desta segunda-feira, dia 12 de novembro.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: