CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de outubro de 2018

PREFEITO HILÁRIO INAUGURA CENTRO INTEGRADO DE SEGURANÇA NA SEDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Com o objetivo de proporcionar maior sensação de segurança aos moradores da Sede do município do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD) inaugurou o CIS – Centro Integrado de Segurança – na noite da última quarta-feira (24).
 Uma unidade igual a essa já havia sido entregue no início do governo no Distrito São Domingos e serve para, além de ponto de apoio para a Guarda Civil Municipal (GCM), registros de boletins de ocorrências de pequenas circunstância.
 “Através do CIS trabalhamos integrado com as polícias Militar e Civil e consequentemente com esse trabalho conjunto, a população é quem mais ganha”, destacou o secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio, que completou: “Tenho que parabenizar o prefeito Hilário que tem assumido de frente um pacto importantíssimo com a segurança pública e isso devemos reconhecer”.
 Ainda na oportunidade, o prefeito Hilário aproveitou para fazer o lançamento oficial da equipe especializada da Guarda Civil Municipal, a ROMU – Rondas Ostensivas Municipal. Vale lembrar que, as ações para o fortalecimento da GCM não pararam por aqui, já que uma nova viatura foi disponibilizada para servir a instituição que tem sido destaque em diversas ocorrência no combate e prevenção da criminalidade. Há alguns meses, a Guarda Municipal também recebeu duas motocicletas que servem para equipe de moto-patrulhamento.
 Além do prefeito Hilário que esteve acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), se fizeram presentes autoridades das polícias Civil e Militar, além de vereadores e secretários municipais.
 Outro passo importante dado pelo prefeito Hilário Paulo, foi a assinatura ou o projeto de adequação da Guarda Civil Municipal na lei 13.022 que abre um leque de oportunidades para à segurança e aperfeiçoamento da GCM como armamentos, verbas, EPI's – Equipamento de Proteção Individual – de segurança e viaturas. O projeto seguiu para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.

 “Estamos cumprindo o nosso papel na condição de prefeito, com pulso firme, apesar das dificuldades impostas com as crises econômica, política e da violência que o país atravessa, não baixaremos a cabeça, seguiremos em frente, ‘fazendo das tripas coração’ para melhorar a qualidade de vida do povo do Brejo da Madre de Deus”, garantiu o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: