CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de outubro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO


 A empresa Rildo de Lima Caldas Construtora LTDA contratada pelo município do Brejo da Madre de Deus mediante a processo licitatório para a realização das obras do Hospital Dr. José Carlos de Santana vem a público esclarecer que a edificação do referido nosocômio não se encontra paralisado por falta de pagamento, em verdade, por se tratar de um equipamento público portador de especificidades próprias, haja vista a sua atividade fim, se fez necessária a utilização de alguns materiais específicos, definidos e exigidos no projeto arquitetônico que compõe o processo de licitação, os quais, momentaneamente rarearam no mercado, causando um atraso na obra.
 Com tudo, está empresa jntamente com a administração municipal do Brejo da Madre de Deus já tomou todas as medidas para que a situação fosse plenamente regularizada, estando a obra do hospital em pleno funcionamento como pode ser constatado por qualquer cidadão dessa edilidade.
 Por oportuno, é de bom tom evidenciar, que o deambular da construção se acha dentro do cronograma previsto e deverá ser entregue em conformidade com os prazos estabelecidos no contrato de execução de obra firmado entre está empresa e o município.
Atenciosamente
Rildo de Lima Caldas
Diretor/Presidente
Brejo da Madre de Deus, 03 de Outubro de 2018
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: