CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de outubro de 2018

JOVEM É APRESENTADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA COM MACONHA


 Um jovem de 19 anos de idade foi detido com um big-big de maconha por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no final da tarde da última sexta-feira (12) na Rua da Saúde no loteamento de Antão em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição atendia a uma ocorrência de tentativa de homicídio tendo como vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Éric Ventura Carneiro que deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, quando na oportunidade foi informada que os autores dos tiros que atingiu o rapaz na região cervical e craniana, teria sido um indivíduo conhecido por “Juninho” na companhia de seu comparsa de nome “Luiz”.
 De possa das informações, os policiais seguiram em diligência e ao chegar no local indicado visualizaram três indivíduos encima de uma pedra. Ao avistarem o policiamento, os elementos efetuaram disparos contra o policiamento que revidou a injusta agressão. Mesmo diante do esforço policial, “Juninho” e o “Luiz” conseguiram fugir pelo matagal.
 Jair Bezerra da Silva (foto) de 19 anos de idade, foi capturado com a droga e informou ser usuário e que teria adquirido o entorpecente aos elementos que fugiram. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: