CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

I OPEN DE VOO LIVRE FOI REALIZADO NA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE



 O município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi palco do I Open de Voo Livre. O evento foi realizado pela Associação de Voadores em parceria com a Prefeitura Municipal, na Rampa Mirante do Sol e reuniu cerca de 50 voadores de asa delta e parapente de vários estados brasileiros, além de vários visitantes que foram atraídos a prestigiar a competição.
 De acordo com a organização do evento, a competição foi dividida em duas categorias e os participantes foram premiados com medalhas e troféus.
 Atividades de parede de escalada e de voo duplo também foram realizadas no evento que acontece de 28 a 30 de Setembro. Na categoria Cross Country (Parapente) o primeiro lugar ficou com o pernambucano Luiz Henrique e a segunda colocação com o carioca Maurício Melo.
 Já quando o assunto é Pouso de Precisão (Asa Delta), o norte-taquaritinguense José Ronaldo ocupou a primeira posição, seguindo por Marcos Mandeis de Santa Cruz do Capibaribe que ficou em segundo lugar. Jô Índio de Vertentes e Valdemiro Amaro de Toritama conquistaram a 3ª e 4ª colocação, respectivamente. Victor Félix de Santa Cruz ficou em 5ª lugar.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: