CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

“HILÁRIO É UM DOS PREFEITOS QUE TEM TRABALHADO MAIS DO QUE OS OUTROS”, AFIRMA VICE-PREFEITO JOSEVALDO


 O vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PTB), esteve sendo sabatinado no programa Rádio Debate da Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe, onde falou de diversos assuntos referente a política local e estadual, bem como, aproveitou o momento para agradecer a expressiva votação que obteve no município brejense, ficando na segunda colocação, apenas atrás da candidata Alessandra Vieira (PSDB) que contava com o apoio do prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Josevaldo pontuou as razões que o levaram a disputar uma das 49 vagas da ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.
 “Naquele momento eu estava com um desejo, uma vontade muito grande de ser candidato a deputado e isso em cima da campanha, no mês de julho, amanheci um dia de manhã com aquela vontade que Deus coloca em seu coração de ser candidato, fui até o prefeito, ele estava até em Brasília, quando ele chegou, conversei com ele, com o secretário de Articulação, que é meu primo, conhecido como Dê de Zuza, Elielton, e falando pra ele que se o grupo não estivesse unificado eu seria candidato a deputado estadual, pois naquele tempo o grupo não estava unificado, Dr. Edson apoiava Waldemar Borges e Hilário apoiava Alessandra, Bolão estava tendo uma possibilidade de apoiar Diogo, ele ainda estava com a gente, não estava ainda certo que iria apoiar Diogo, o PT sempre vota com o PT, então Hilário fez uma reunião na casa dele e eu falei a ele que se o grupo estivesse unificado eu retiraria minha candidatura”, explicou.
 Sobre não ter retirado a candidatura, após o grupo unificar seus principais apoios em torno do nome de Alessandra Vieira, o Vice-Prefeito afirmou que quando isso aconteceu, já era muito tarde.
 “Quando unificou o grupo, já foi tarde! Eu já tinha ido para uma convenção, tinha levado minha família, tinha levado amigos, tinha feito discurso, não era mais justo na altura do campeonato, como eu já me encontrava na campanha, eu retirar minha candidatura. Eu disse sim, que retiraria se unificasse o grupo há tempo, só que naquele momento não havia mais tempo”, enfatizou.
 Ao ser estimulado a avaliar o governo de Hilário Paulo, o vice-prefeito Josevaldo Lopes afirmou que o atual gestor tem sido o prefeito que mais trabalhou comparado a todos que já foram eleitos em Brejo da Madre de Deus.
 As pessoas que me acompanham, o próprio prefeito, sabem que sou uma pessoa direta e muito sincera. O que digo aqui, digo a Hilário e digo em todo canto, não tenho porque tá falando escondido. Hilário é um dos prefeitos que tem trabalhado mais do que os outros, aí você diz: ‘porque muita gente fica metendo o pau nele (fazendo críticas) por isso ou por aquilo’. O que falta mais em Hilário é ele organizar o time, é mexer no time, ele até o momento não mexeu, a verdade é essa. Espero que agora, nessa mudança de ano, de 2018 para 2019, ele tome algumas atitudes e realmente mexa no time, acho se ele mexer no time, se um time não tá jogando tão bem, o que o treinador faz? Geralmente ele tira um jogador e coloca outro”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: