CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de outubro de 2018

EMOÇÃO MARCA 18ª EDIÇÃO DO CONCURSO MISS E MISTER REGIONAL ESTUDANTIL 2018


 A emoção foi um dos destaques da 18ª edição do Concurso Miss e Mister Regional Estudantil 2018 organizado pelo promoter Maciel Lagos. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (11) no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, reunindo centenas de pessoas que prestigiaram e torceram com muito entusiasmo pelos seus candidatos.
 Pelo menos 38 jovens divididos em quatro categorias participaram dos desfiles e foram julgados por uma comissão de jurados. Os candidatos demonstraram muita desenvoltura na passarela, motivo pelo qual, o resultado foi bastante apertado com diferenças de 1 ou 2 pontos por categoria.
Fotos/ Eduardo Clemerson Studio
Láysa Lorena - Miss Regional Estudantil 2018 (categoria Mirim)
Marcos Antônio - Mister Regional Estudantil 2018 (categoria Mirim)
 Na categoria Infantil Feminino e Masculino os vencedores foram Lorena Thainá e Rafael Gomes. Já na categoria Mirim Feminino e Masculino os ganhadores foram Láysa Lorena e Marcos Antônio que foram muito festejados por seus familiares.
 “Obrigado Deus, obrigado jurados, obrigado Maciel Lagos por proporcionar esse momento ao meu filho que desde cedo já tinha esse sonho e se esforçou muito pra chegar até aqui e agora esse sonho tá se concretizando”, comemorou Edijane Souza – mãe de Rafael Gomes (novo Miss Regional Estudantil na categoria Infantil).
 A expectativa foi maior ainda nas demais categorias, onde cada candidato apresentou uma brilhante performance, dificultando ainda mais a escolha de cada jurado, chegando inclusive, a um empate numérico de pontos entre dois candidatos na categoria Teen Masculino, sendo João Paulo eleito pelo voto de minerva do presidente da comissão de jurados, como recomenda o regulamento do concurso.
 A nova Miss Regional Estudantil na categoria Teen foi a bela Sanny Monick que com sua simpatia conquistou os jurados e o público presente que aplaudiu sua brilhante apresentação.
 Por fim, na categoria Oficial, os vencedores foram Lia Gomez (Miss) e Rodrigo Gomes (Mister). Antes de ser anunciado os vencedores das duas últimas categorias, os três primeiros colocados responderam perguntas elaboradas pela produção do evento.
 “A palavra que define tudo isso é gratidão. A primeira conquista de muitas que vêm pela frente. Obrigado Marcial Lagos por tudo”, agradeceu Lia – nova Miss Regional Estudantil na categoria Oficial.
 “Uma vitória começa do momento em que a gente está disposto a lutar por ela. Você nunca vai saber o resultado se não tentar. Agradeço a Deus pela vitória e a todos que me ajudaram”, palavras de Rodrigo Gomes – novo Mister Regional Estudantil categoria Oficial.
 Maciel Lagos, promotor do evento, falou dos desafios e agradeceu a todos que colaboraram com mais uma edição:
 “Venho aqui agradecer a Deus por mais uma edição do Concurso Miss e Mister Estudantil realizado com muito esforço, dedicação e a cima de tudo, sabedoria para conduzir. Agradeço ao público que compareceu para prestigiar mais uma vez o concurso de beleza e aos jurados que tiveram a missão mais difícil, que é a escolha dos vencedores”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: