CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PAULO CÂMARA APAGA POSTAGEM APÓS REAÇÃO DA POPULAÇÃO

 A denúncia de Áureo Cisneiros, candidato a deputado estadual (PSOL) e presidente do SINPOL, sobre a falta de funcionamento das delegacias no período noturno, finais de semana e feriado tem incomodado a candidatura Paulo Câmara (PSB).
 Na terça-feira (03), Paulo Câmara (PSB) publicou um vídeo em suas redes sociais  que, em menos de 5 minutos, foi retirado do ar. Foram centenas de comentários afirmando que o governador Paulo Câmara estava mentindo e a maioria das delegacias não funcionam 24 horas. 
 Segundo Áureo Cisneiros, a polêmica não é de agora e este ano entregou ao governo de Pernambuco um dossiê alertando sobre o não funcionamento no período noturno e sobre as condições precárias das delegacias.
 “É lamentável que Paulo Câmara seja taxado como mentiroso. Mas alertamos sobre a falta de efetivo na Polícia Civil.  Policiais estão fazendo "cotinha", para comprar papel para imprimir BO”,  lembra Cisneiros. 

 Além do dossiê do SINPOL, o Conselho Nacional do Ministério Público, em dezembro de 2017, publicou um levantamento afirmando que 96% das delegacias em Pernambuco não tinham efetivo suficiente para a execução do trabalho policial.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: