CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

GANHADORA DO J7 PRIME TEM PRAZO DE 48 HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO E RECEBER O PRÊMIO


 Mais um sorteio da promoção Seguidor Fiel do Agreste Notícia foi realizada agora a pouco e a sortuda foi a internauta Daniele Pontier (foto) que tem o prazo de 48 horas para entrar em contato através dos telefones (81) 9.9532.5323 ou 9.9467.6023 e receber o prêmio, caso contrário, será realizado um sorteio relâmpago do aparelho celular Samsung J7 Prime será novamente sorteado entre demais seguidores da FanPage do Agreste Notícia.
 O prazo para que a ganhadora entre em contato expira às 17 horas da próxima sexta-feira (07). A promoção conta com a importante parceria do Blog Agreste Notícia e Mateus Assistência Técnica, Celulares e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
 Você que não ganhou ainda, não desanime, no próximo dia 05 de novembro iremos sortear mais um J7 Prime e no dia 25 de dezembro uma motocicleta Honda Pop-100c. Para concorrer a esses e mais prêmios que virão pela frente, basta curtir e seguir a nossa FanPage na coluna ao lado direito do Blog ou através do link:
 Não perda mais tempo, se torne um Seguidor Fiel do Agreste Notícia e fique por dentro de todas as matérias que estão sendo postadas no Blog sem precisar sair do Facebook, além de interagir com nossa equipe, curtir, reagir, comentar e compartilhar as principais notícias da Região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: