CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CÂMERAS DE MONITORAMENTO REGISTRARAM AÇÃO DE ELEMENTOS QUE MATARAM PM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Algumas câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa de três elementos que executaram o policial militar PM que trabalhava no 24º Batalhão em Santa Cruz do Capibaribe.
 A Polícia Civil já iniciou juntamente com a Polícia Militar as investigações para tentar identificar e prender os marginais. O crime aconteceu na Rua Assis Severino Chagas no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe durante a noite desta quarta-feira (12).
 A vítima chegou a ser socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas já deu entrada sem vida.
 O policiamento ainda não descarta nenhuma linha de investigação, trabalhando tanto com a hipótese de latrocínio como de execução. A imagem acima reproduzida de um dos vídeos obtidos pela Polícia mostra os três elementos cercando o automóvel da vítima que se encontrava na calçada de uma representação.
 Os disparos atingiram o portão do imóvel aonde o policial estava na calçada. Um par de chinelos provavelmente de um dos criminosos ficou no local do homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: